TIM aposta em nichos e desenvolve planos específicos para médicos

Os médicos são a nova aposta da TIM na venda de pacotes de voz e dados para o segmento corporativo. Após estudar sua base de clientes, a operadora percebeu que há uma forte demanda por conectividade dentre os profissionais liberais, que têm espaço relevante dentre os clientes da empresa. “Identificamos que aí existe um potencial enorme, talvez até maior do que a média da base”, diz o diretor de marketing business da TIM, Alexandre Trindade.

Notícias relacionadas
Hoje os médicos são um quarto dos assinantes identificados como profissionais liberais e os que têm maior potencial de uso dos serviços. Por isto, desde agosto, a operadora desenvolveu um modelo de assinatura específico para essa classe profissional. Com base em hábitos de consumo e necessidades dos médicos-empresários, a TIM disponibiliza pacotes de ligações ilimitadas entre telefones da mesma operadora, conexão em banda larga móvel, e linha fixa para os escritórios. Trindade também ressalta que, além dos serviços convencionais de conexão, a operadora firmou parceria com uma empresa de tecnologia para levar aplicativos aos aparelhos dos médicos. “Neste plano eles terão seis meses de gratuidade no MobileCare —edição TIM– ”, app desenvolvido pela brasileira MTM, em parceria com a companhia de telecomunicações.

Segundo Trindade, a empresa estuda expandir a iniciativa e desenvolver planos de acesso direcionados a outros profissionais liberais com alto potencial de consumo mensal na rede da TIM. “Até o final deste ano fecharemos mais um setor que terá oferta exclusiva”, comenta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!