Telebras aponta novo diretor financeiro e administrativo

Maxwell Vieira. Foto: Alesp

A Telebras anunciou nesta segunda-feira, 30, que o conselho de administração da estatal escolheu Maxwell Borges de Moura Vieira como novo diretor administrativo financeiro da companhia.

Vieira ocupava o cargo de diretor de projetos de mobilidade e serviços urbanos no Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) desde junho de 2020. O profissional acumula passagens por órgãos ligados ao governo de São Paulo, tendo liderado o Detran/SP entre 2017 e 2019 e assessorado a Secretária de Segurança Pública do estado.

O novo diretor ainda é formado em Direito pela Faculdade de Ciências Humanas, Saúde, Exatas e Jurídicas de Teresina, além de ser mestre em Gestão e Políticas Públicas pela FGV. A data da posse de Maxwell Vieira ainda será agendada.

Notícias relacionadas

O novo diretor administrativo financeiro substitui André Monteiro, que estava no cargo desde janeiro de 2020. O profissional foi responsável pela condução das ações da Telebras durante a qualificação da empresa como estatal dependente do Orçamento e recebeu agradecimentos pelo trabalho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!