Cristiano Flores assume a direção geral da Abert

Após dez anos no cargo, o economista paranaense Luis Roberto Antonik deixou a direção geral da Associação Brasileira das Emissoras de Rádio e TV (Abert) para se dedicar exclusivamente à carreira de professor universitário de matemática e finanças. Para assumir o lugar de Antonik, foi confirmado o advogado e ex-diretor de assuntos legais da associação, Cristiano Lobato Flores, que atualmente também é integrante dos conselhos de ética do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar) e do Conselho Executivo de Normas-Padrão (CENP), além de membro do Grupo de Implantação do Processo de Redistribuição e Digitalização de Canais de TV e RTV (Gired).

Antes da confirmação, Flores desempenhou as funções deixadas por Antonik por um período de transição de oito meses. À frente da diretoria geral da Abert, garante a continuidade da gestão e destaca os desafios do setor. "Daremos seguimento à nossa agenda estratégica, aprovada por nosso Conselho, com foco naqueles temas e processos de inovação que dizem respeito à competitividade da radiodifusão no atual ambiente de convergência tecnológica", declara.

Com a saída da associação, Antonik deixa também a vaga que ocupava no conselho diretor da associação. "Foi e é muito gratificante acompanhar a profissionalização do rádio e ver que projetos que estão mudando a vida da população brasileira, como a migração AM/FM e a digitalização da TV, são hoje considerados cases de sucesso mundial", avalia Antonik.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!