"Temos que dar o troco mostrando a qualidade da rede", diz TIM

Após duas semanas com as vendas suspensas em 19 estados e tendo enfrentado, em seguida, a denúncia de que supostamente derrubaria de propósito as chamadas em seus planos ilimitados, a TIM, por meio do presidente do seu conselho de administração, Manoel Horácio, reconhece: "O impacto na imagem foi grande". E prossegue: "Para causar desastre é em segundos. Para consertar, vai demorar um bom tempo. Estamos trabalhando porque a verdade é outra. Agora temos que dar o troco mostrando a qualidade da rede".

Notícias relacionadas
O vice-presidente de assuntos regulatórios e relações institucionais da TIM, Mario Girasole, completa: "Estamos trabalhando para tentar melhorar a imagem também porque houve um erro. A gente sabe e a Anatel sabe, e isso será claramente expressado. O estresse já foi. Agora tem a recontagem dos dados e não estamos encontrando resistência da Anatel para mostrar isso".

Nos últimos anos, a TIM se notabilizou pela inovação comercial, com a oferta de planos de dados e de SMS ilimitados para usuários pré-pagos. Questionado se a diretriz mudará daqui para frente, Horácio respondeu: "precisamos ser criativos em pacotes de produtos". Ele destacou especialmente a necessidade de focar em Internet e menos em voz. "A voz chegou ao fundo do poço. O preço caiu muito", disse o executivo, que participou nesta quinta-feira, 30, do 56º Painel Telebrasil, em Brasília. Durante o painel, ao ser questionado se a TIM estaria de fato um pouco mais lenta com o 4G em relação aos concorrentes, Horácio disse que a operadora ainda está atrás das demais em 3G e que precisa recuperar este espaço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!