Publicidade
Início Teletime LG anuncia portal de games em suas smart TVs

LG anuncia portal de games em suas smart TVs

A LG anunciou, para lançamento global no segundo semestre, o Game World, portal de jogos para smart TVs. O portal é exclusivo da linha Cinema 3D Smart TV, e foi desenvolvido para facilitar a busca, a compra e o uso dos aplicativos de jogos, tanto em 2D quanto em 3D. Muitos dos jogos podem ser usados com o Magic Remote, da LG, ou outro dispositivo para jogos.

Notícias relacionadas
O portal tem um menu principal, que exibe uma barra com quatro categorias – Featured (destaques), Top Chart (mais populares), New (lançamentos) e Genre (gêneros).

O menu principal oferece ainda um tutorial, com instruções sobre como jogar com um Magic Remote ou game pad. A seção Meus Jogos mostra os jogos previamente comprados e lista os jogos mais utilizados pelos usuários, permitindo que eles encontrem seu próximo jogo favorito com mais facilidade.

O mercado de aplicativos e conteúdos para TVs conectadas será tema da segunda edição do seminário TV Apps, promovido pela Converge (que edita este noticiário), no dia 8 de novembro em São Paulo. Informações: http://www.convergeeventos.com.br/seminarios/615/index.htm

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile