Credores da Oi rejeitam proposta da Ligga por unidade de clientes de fibra

A Oi comunicou ao mercado na noite desta terça-feira, 30, que credores com poder de decisão sobre a venda da unidade de clientes da operadora (a ClientCo) rejeitaram proposta pelo ativo realizada pela Ligga.

Em leilão pela unidade no último dia 17 de julho, a Ligga ofereceu R$ 1,03 bilhão pela ClientCo. O valor ficou bem abaixo do preço mínimo esperado pela Oi – de R$ 7,3 bilhões -, o que disparou a necessidade de avaliação da oferta por credores.

Com a decisão pela rejeição, o resultado da deliberação foi submetido, na presente data, ao juízo da Recuperação Judicial da Oi. A Justiça precisa confirmar o encerramento da primeira rodada do leilão e início da segunda rodada de alienação da UPI ClientCo, informou a Oi no fato relevante.

Notícias relacionadas

A rejeição da oferta da Ligga (que tem como investidor o empresário Nelson Tanure) era de alguma forma esperada. Agora, a segunda rodada pela ClientCo pode ter como protagonista a V.tal – que já celebrou acordo com credores da Oi para adquirir a unidade, no caso da ausência de demais interessados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!