Compra da Oi não é questão de vida ou morte para a TIM, diz Labriola

[Publicada no Mobile Time] A compra da Oi não é uma questão de vida ou morte para a TIM, disse o CEO da operadora italiana no Brasil, Pietro Labriola, durante teleconferência sobre os resultados financeiros do segundo trimestre, nesta quinta-feira, 30.

"Não se trata de uma situação de vida ou morte. Seria extremamente benéfico ter mais capacidade de banda, mais infraestrutura e escala, mas nos últimos anos tivemos sucesso em transformar a TIM Brasil e desenvolver nosso negócio muito bem, administrando gap de espectro de forma inteligente e tendo a melhor cobertura 4G do País. Temos todas as condições de prosperar independentemente dos resultados dessas negociações", avaliou o executivo.

Ele acrescentou que a compra da Oi poderia gerar valor significativo para todos os envolvidos. "De qualquer forma, temos que aguardar a conclusão da negociação, porque é um processo longo e complexo", disse.

Notícias relacionadas

Depois da negociação entre as partes (a Oi ainda está avaliando as propostas, inclusive a da Highline) e da aprovação da proposta de aditamento ao plano de recuperação judicial na assembleia de credores, haverá ainda as avaliações dos órgãos reguladores brasileiros. A expectativa é de que a venda da operadora seria concluída efetivamente somente em 2021.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!