Publicidade
Início Newsletter Projeto Cadastro Pré-Pago expande para mais nove estados

Projeto Cadastro Pré-Pago expande para mais nove estados

Foto: rawpixel.com / Pexels

A partir desta quarta-feira, 30, as operadoras de telefonia móvel iniciam a segunda etapa do Projeto Cadastro Pré-Pago, processo de atualização cadastral dos clientes do serviço em 10 estados (Acre, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rondônia, Tocantins e Santa Catarina). Quem tiver pendências receberá um SMS com informações sobre o que devem fazer para finalizarem o recadastramento. As informações são do Telesindbrasil. O projeto Cadastro Pré-Pago começou no dia 18 de abril na região de Goiás (DDD 62). Agora, está sendo estendido para todos os municípios goianos e para outros nove estados e, em 2 de setembro, será ampliado para todo o Brasil.

O cliente deverá entrar em contato com sua operadora e informar nome, CPF (ou CNPJ para pessoas jurídicas), além de endereço completo. Quem não realizar o cadastro terá sua linha bloqueada.

A partir de março de 2020, as operadoras móveis passarão a adotar um novo modelo de cadastro para novas ativações de celulares pré-pagos.

Notícias relacionadas

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile