Oi lança 3º edital de conteúdo multiplataforma

A Oi lança pelo terceiro ano consecutivo seu edital de pitching. Neste ano, uma nova proposta será apresentada aos produtores independentes que buscam estar na programação do Canal Oi da OiTV com um programa adquirido pela companhia: criar um projeto dentro do conceito de branded content, que é a integração dos valores de uma marca ao conteúdo. Na terceira edição do Pitching multiplataforma da Oi, o programa que será licenciado pela empresa deverá, de maneira consistente, fortalecer a relação do público com a OiTV. Produtoras nacionais poderão participar do processo de seleção a partir de segunda-feira, 2, enviando projetos que contemplem Internet, telefone móvel e TV. O melhor projeto será licenciado pela Oi e terá um orçamento de até R$ 200 mil para a produção. Cada produtora poderá enviar quantos projetos quiser. Os interessados poderão se inscrever no site www.canaloi.com.br/multimidia e enviar seus projetos até o dia 1º de outubro. As criações serão avaliadas por uma comissão composta pela gerência de programação da OiTV e convidados do mercado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!