Publicidade
Início Teletime GVT chega à marca de 62% dos clientes com banda larga

GVT chega à marca de 62% dos clientes com banda larga

A penetração da banda larga na base de clientes da GVT saltou de 53%, em dezembro de 2007, para 62% no fechamento do segundo trimestre, sendo que no fim do ano passado 44% dos assinantes do serviço utilizavam velocidade de 1Mbps ou acima e hoje esse percentual é de 72%. A informação é do gerente de marketing de produtos da operadora, Ricardo Sanfelice, ressaltando que os hábitos de consumo dos clientes indicam a necessidade cada vez maior de bandas mais largas principalmente para a troca de arquivos e ações colaborativas.
Segundo Sanfelice, o acesso à internet de 20 Mbps da operadora está disponível em 29 cidades de oito estados de atuação da GVT, incluindo as capitais do Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal e Minas Gerais.
Lançado em abril, o serviço começou a ser comercializado a partir de 15 cidades e a cobertura cresceu quase 100% em três meses, afirma o executivo. A expectativa, de acordo com Sanfelice, é realizar uma nova ampliação em agosto, atingindo praticamente a totalidade das mais de 70 cidades onde a GVT está presente no Sul, Centro-Oeste e Sudeste do país.

Notícias relacionadas

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile