Publicidade
Início Newsletter TELETIME tem novo editor adjunto

TELETIME tem novo editor adjunto

O jornalista Bruno do Amaral deixa a TELETIME depois de 11 anos na equipe. Ele ocupava a posição de editor adjunto da publicação, cargo que agora passará a ser ocupado pelo jornalista Henrique Julião.

“Mais do que um jornalista e editor talentoso e dedicado com quem pudemos contar ao longo dos últimos anos, Bruno foi um parceiro que contribuiu imensamente com o projeto da nossa publicação. Sua principal característica como jornalista é o cuidado e atenção com os detalhes, com a precisão da informação, e ele transferiu isso para as nossas matérias e análises. Desejamos a ele boa sorte na sua nova fase profissional”, diz Samuel Possebon, editor chefe da TELETIME.

“Agradeço por todo o aprendizado em mais de uma década nessa parceria. A bagagem no jornalismo e o conhecimento que recebi com Samuel e toda equipe são inestimáveis. Desejo toda a sorte para todos que trabalham na publicação líder em telecomunicações no Brasil”, afirmou Bruno do Amaral.

Notícias relacionadas

O novo editor adjunto será Henrique Julião, que ocupava a função de repórter. “Henrique chegou à TELETIME há quatro anos e rapidamente mostrou uma grande capacidade de entender a complexidade dos temas do setor e as características da nossa publicação, que é a precisão e a responsabilidade na cobertura dos temas setoriais. Sua promoção à função de editor adjunto é natural, não apenas como um reconhecimento merecido desse trabalho, como a garantia de que a TELETIME seguirá dentro dos pilares de sua linha editorial, renovada agora pelas qualidades que o Henrique mostrou ao longo dos anos conosco”, diz Samuel Possebon.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile