Ex-MCom, Estella Dantas será diretora de relações institucionais da V.tal

Estella Dantas. Foto: Divulgação

Ex-secretária executiva do Ministério das Comunicações (MCom), Estella Dantas está assumindo o posto de diretora de relações institucionais da V.tal

A profissional vinha atuando desde janeiro como vice-presidente e diretora do InvestSP, agência de promoção de investimentos vinculada ao governo de São Paulo. No posto, Dantas tratava de temas como a atração de investimentos no setor de telecom e a lei das antenas.

Já durante a passagem pelo MCom, ela exerceu a função de chefe de gabinete do então ministro na gestão Bolsonaro, Fábio Faria, antes de assumir a secretaria executiva da pasta em 2021. Dantas também presidiu o Conselho Gestor do Fust e o conselho de administração da EBC durante a passagem de dois anos e meio no ministério.

Notícias relacionadas

Jornalista formada pela UFRN, a nova contratada da V.tal ainda tem no currículo o cargo de Secretária Extraordinária de Relações Institucionais do governo do Rio Grande do Norte, além de mais de dez anos de experiência na Câmara dos Deputados – seja como chefe de gabinete parlamentar ou assessora especial. 

Operadora de redes neutras e infraestrutura, a V.tal tem como acionista controladora o BTG Pactual. Vale notar que neste ano a instituição financeira contratou o ex-ministro Fábio Faria como parte da equipe de relações institucionais. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!