Publicidade
Início Newsletter Roger Solé renuncia ao conselho da Oi

Roger Solé renuncia ao conselho da Oi

Roger Solé, da Sprint

A Oi comunicou em fato relevante na noite desta quinta-feira, 30, que Roger Solé renunciou ao cargo de membro do conselho de administração da companhia. Ele também acumulava os cargos de coordenador do comitê de inovação e transformação digital (CITD) e membro do Comitê de Transformação, Estratégia e Investimentos (CTEI), os quais também não mais exercerá. 

De acordo com a Oi, o motivo dado pelo executivo foi de “razões de ordem pessoal”. A empresa manifestou “profundo agradecimento” a Solé, destacando contribuições e resultados “significativos atingidos, em particular no processo de inovação e transformação digital da companhia“. Um substituto no conselho de administração será nomeado em momento oportuno, disse a empresa.

Ex-diretor da TIM e da Vivo, Solé estava no conselho da Oi desde 2018, enquanto acumulava a posição com o cargo de CMO na operadora norte-americana Sprint. Atualmente ele ocupa a mesma posição na Univision Communication, na área de streaming global Vix, após dois anos na companhia de compartilhamento de locais de trabalho, WeWork.

Notícias relacionadas

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile