Evento discute mercado de streaming de TV no Brasil

As publicações Tela Viva e TELETIME organizam no próximo dia 17 de julho o Seminário Brasil Streaming 2017, que discute o mercado de vídeo sob demanda e streaming e a cadeia de produção e distribuição de conteúdos audiovisuais pela Internet. Trata-se da segunda edição do evento, organizado pela primeira vez em 2015 com o nome de Brasil VoD.

O evento contará com a participação da presidente interina da Ancine, Débora Ivanov, falando sobre as etapas finais de preparação de uma proposta de regulamentação a ser encaminhada ao Conselho Superior de Cinema. Também estão confirmadas as presenças de Jenn McGinnis, diretora de estratégia de aquisição da DirecTV Now, a operação de TV paga OTT da DirecTV nos EUA; Alberto Menoni, diretor de broadcast, mídia e entretenimento do Google; Alessandro Maluf, diretor de produtos vídeo da América Móvil; Fernando Luciano, diretor de serviços digitais e inovação da Vivo; Marcelo Souza, diretor de tecnologia em mídias digitais da TV Globo.

Também confirmaram presença Fabio Lima, diretor executivo da Sofá Digital; Marcelo Goyanes, diretor da Murta Goyanes Sabrina Nudeliman Wagon, diretora executiva da Elo Audiovisual;  Igor Kupstas, diretor da O2 Filmes; e Maurício Janisset, senior sales engineer da Arris entre outros.

Notícias relacionadas

As inscrições têm valor promocional até dia 7 de julho. Mais detalhes sobre inscrições, a programação e detalhes sobre o evento estão disponíveis pelo site www.brasilstreaming.com ou pelo telefone

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!