Evento discute mercado de streaming de TV no Brasil

As publicações Tela Viva e TELETIME organizam no próximo dia 17 de julho o Seminário Brasil Streaming 2017, que discute o mercado de vídeo sob demanda e streaming e a cadeia de produção e distribuição de conteúdos audiovisuais pela Internet. Trata-se da segunda edição do evento, organizado pela primeira vez em 2015 com o nome de Brasil VoD.

O evento contará com a participação da presidente interina da Ancine, Débora Ivanov, falando sobre as etapas finais de preparação de uma proposta de regulamentação a ser encaminhada ao Conselho Superior de Cinema. Também estão confirmadas as presenças de Jenn McGinnis, diretora de estratégia de aquisição da DirecTV Now, a operação de TV paga OTT da DirecTV nos EUA; Alberto Menoni, diretor de broadcast, mídia e entretenimento do Google; Alessandro Maluf, diretor de produtos vídeo da América Móvil; Fernando Luciano, diretor de serviços digitais e inovação da Vivo; Marcelo Souza, diretor de tecnologia em mídias digitais da TV Globo.

Também confirmaram presença Fabio Lima, diretor executivo da Sofá Digital; Marcelo Goyanes, diretor da Murta Goyanes Sabrina Nudeliman Wagon, diretora executiva da Elo Audiovisual;  Igor Kupstas, diretor da O2 Filmes; e Maurício Janisset, senior sales engineer da Arris entre outros.

As inscrições têm valor promocional até dia 7 de julho. Mais detalhes sobre inscrições, a programação e detalhes sobre o evento estão disponíveis pelo site www.brasilstreaming.com ou pelo telefone

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

I accept the Privacy Policy

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.