Skype registra pico de 500 mil chamadas de vídeo simultâneas em junho

O Skype chegou a registrar meio milhão de videochamadas simultâneas nos horários de pico no último mês de junho e tem somado, segundo dados de março, mais de 30 milhões de usuários conectados ao mesmo tempo, em todas as plataformas. As informações foram divulgadas nesta quinta, 30, juntamente com o anúncio de que o serviço de chamadas de vídeo agora também está disponível para dispositivos Android.
A atualização do aplicativo Skype for Android permitirá vídeochamadas a partir de aparelhos com o sistema operacional do Google e a integração do serviço com as plataformas da Apple (Mac e iOS), computadores com Windows e TVs conectadas que tenham o aplicativo embarcado. A interface do aplicativo também foi aperfeiçoada.
O app pode ser baixado no Android Market ou no através do browser dos telefones no endereço Skype.com/m. O serviço, entretanto, está em sua primeira fase de lançamento e será suportado apenas pelos smartphones HTC Desire S, Sony Ericsson Xperia neo, Sony Ericsson Xperia pro e Google Nexus S, inicialmente.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!