Acionistas da Telesp receberão créditos de frações a partir do dia 4

Quem teve ações da Telesp ou da Vivo negociadas na Bolsa até o último dia 27 receberá os créditos proporcionais referentes às frações de ações ordinárias e preferenciais, resultantes da reestruturação societária entre as empresas, a partir do dia 4 de julho.
No último dia 28, a holding Telecomunicações de São Paulo S/A – Telesp anunciou que foram vendidas nos leilões de 20 e 27 de junho um total de 302.205 ações ordinárias nominativas e 429,472 mil ações preferenciais nominativas, com valor líquido acumulado por ação de R$ 40,0999 e R$ 45,1253, respectivamente.
A Telesp detalha que os acionistas que mantêm papéis custodiados no banco Bradesco poderão receber em qualquer agência da instituição. Já os sócios custodiados na BM&FBovespa serão recompensados através de agentes de custódia.

Notícias relacionadas
De acordo com a empresa, os acionistas que têm ativos bloqueados ou com cadastro desatualizado, terão os valores retidos pela Telesp e terão que apresentar documento comprobatório do desbloqueio para sacar o dinheiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!