RedeTV! ganha portal com transmissão ao vivo permanente

A RedeTV! inaugurou nesta terça, 30, seu portal RedeTV!i. Segundo o vice-presidente da emissora, Marcelo de Carvalho, a novidade é que o sinal da emissora passa a estar disponível em todo o mundo, e em alta definição. Todo o conteúdo exibido pela emissora será exibido em tempo real na web, em alta definição. Além disso, cada programa terá seu canal dentro do portal, com vídeos para download e aplicativos para interação do público. A emissora trata o portal como extensão de seu conteúdo para a web, mas também como uma ferramenta para que brasileiros no exterior tenham acesso ao conteúdo da RedeTV! de forma gratuita. "Até agora, para ver uma TV brasileira fora do Brasil, era preciso pagar assinatura", ironizou Carvalho.
Conforme apurou TELA VIVA, o site ainda não tem cotas comerciais vendidas. O departamento comercial do portal será independente do da televisão, sendo que a ideia é que não hajam vendas casadas web/TV.
Nova sede

Notícias relacionadas
Embora já tenha devolvido aos proprietários o antigo prédio onde ficava sediada em Barueri, a RedeTV! não deve inaugurar a nova sede, localizada na Rodovia Castelo Branco, em Osasco, tão cedo. A emissora está alojada no endereço mesmo antes do final das obras, e a inauguração deve acontecer apenas em novembro, quando o canal completa 10 anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!