ETML lançará VoIP e CSP

A ETML, espelhinho que atua no Estado do Rio de Janeiro, anunciará em breve o lançamento de seu serviço de VoIP e de seu código de longa distância, o ?34?. A empresa investiu aproximadamente US$ 100 mil nesses projetos. Uma nova marca para esses produtos foi criada, mas o nome ainda não pode ser divulgado.
?O VoiP vai resolver o nosso problema da última milha?, explica o presidente da ETML, Omar Gesualdo. Os clientes utilizarão números do STFC fornecidos pela espelhinho, mas precisarão ter algum acesso banda larga de outro provedor. ?Ainda estamos estudando o lançamento de um serviço de ADSL?, explica o executivo.
Gesualdo não vê problema em oferecer, quase que simultaneamente, dois serviços que competem entre si, o VoIP e um código de longa distância. Ele entende que o cliente usará o que preferir e lembrou que muitos não têm banda larga ainda. ?No caso do CSP o difícil é enfrentar o marketing das grandes operadoras. Teremos uma estratégia própria?, disse o executivo, sem revelar maiores detalhes sobre como será essa estratégia.

Notícias relacionadas
A ETML atua hoje na Baixada Fluminense, em Macaé e no Rio de Janeiro. Sua especialidade são condomínios empresariais e residenciais. Ela atende cerca de cinqüenta condomínios e sua rede tem capacidade para até 10 mil linhas. O executivo espera dobrar essa base de clientes até o final do ano. A AES Com é a principal fornecedora de circuitos da ETML para a conexão entre as centrais telefônicas e seu switch é localizado no centro do Rio de Janeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!