Publicidade
Início Teletime Seminário discute a contratação de serviços especializados

Seminário discute a contratação de serviços especializados

O setor de contact center e a contratação de serviços especializados. Este é um dos temas que serão discutidos num painel com os principais dirigentes dos grandes provedores de serviços de contact center do país, na 7ª edição do Seminário Call Center + CRM, que acontece nos dias 18 e 19 de junho, em São Paulo.

Notícias relacionadas
O seminário discutirá ainda toda a cadeia de valor envolvida nos serviços de relacionamento com clientes e consumidores, com ênfase na questão da regulamentação da terceirização de mão-de-obra de serviços em contact center, mercado brasileiro e inovação nos serviços de atendimento. Aliado às soluções de CRM (Customer Relationship Management) e redes sociais, o setor de atendimento está gerando soluções inovadoras e eficientes na conquista, retenção e fidelização dos consumidores, propiciando um ambiente transformador na administração e estratégia de negócios das empresas em todos os segmentos.

Para discutir o tema estarão presentes:

*Michel Sarkis, presidente da Contax e vice presidente da ABT (Associação Brasileira de Telesserviços);

*Regis Noronha, diretor de Estratégia e Marketing da Atento;

*Giulio Salomone, presidente da Almaviva e Almawave do Brasil;

*Luciana Silva Gonçalves, diretora de Marketing e Soluções da Algar Tecnologia.
 

A 7ª edição do Seminário Call Center + CRM é promovida pelas revistas TI INSIDE e TELETIME e organizada pela Converge Comunicações, com apoio oficial da ABT – Associação Brasileira de Telesserviços.

A grade de palestras e inscrições podem ser feitas pelo telefone 0800 77 15 028 ou pelos endereços eletrônicos: inscricoes@convergecom.com.br e http://www.convergeeventos.com.br/seminarios/610/inscricoes.htm

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile