O2 Filmes terá braço dedicado ao conteúdo para Internet e celulares

As grandes produtoras do setor audiovisual começam a investir com força na produção de conteúdo para telefonia móvel. A O2 Filmes, uma das maiores produtoras de publicidade do Brasil e também responsável pela série de TV "Cidade dos Homens" e pelos longas-metragens "Cidade de Deus", "Viva Voz" e "Contra Todos", anunciou nesta segunda, 30, que terá uma produtora dedicada exclusivamente à propaganda na Internet e telefonia móvel. Trata-se da O2 Dois, uma segunda produtora criada há nove anos para se dedicar à pesquisa e renovação, que agora muda seu foco de atuação.
A O2 Dois será o núcleo de atendimento ao novo mercado e diz que terá uma parceria com a Rede Globo para a criação e produção de produtos. Segundo a produtora, o leque de trabalhos com a Globo vai desde a programação atual até idéias originais. Esse novo acordo, segundo a O2 Filmes, é um adendo ao contrato que a O2 Filmes tem com a Rede Globo, com quem realiza a série "Cidade dos Homens".
A produtora diz ainda que deverá buscar parcerias com universidades para descobrir novos talentos e que a decisão da mudança no foco de atuação se deu a partir de algumas consultas feitas por clientes, somada à percepção de que o mercado publicitário está passando por mudanças. Os diretores da O2 Dois passarão a atuar na O2 Filmes.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!