Canal Brasil, Globo.com, Ideais e Movile disputam categoria de Foto, TV e Vídeo

Canal Brasil, Globo.com, Ideais e Movile concorrem pela categoria de Foto, TV e Vídeo na edição deste ano do Prêmio Oi Tela Viva Móvel. O Canal Brasil entra na disputa com o aplicativo do programa Larica Total, no qual o usuário encontra as receitas do programa Larica Total feitas pelo apresentador Paulo Oliveira. O app registrou mais de 95 mil downloads.

Notícias relacionadas
A Globo.com concorre com a versão móvel dos principais sites do seu portal, como o G1, a Globo News e os telejornais da emissora, entre outros. Já a Ideais inscreveu seu aplicativo Memefier, que substitui os rostos em fotos por memes, utilizando tecnologia de reconhecimento facial. O quarto candidato ao prêmio,  a Movile, aposta no Photo Fun, aplicativo para personalização de fotos, com legendas e molduras, que faz sucesso no mundo todo, não apenas no Brasil.

A votação popular está aberta até 12 de maio no site do evento Tela Viva Móvel. Cada pessoa precisa cadastrar seu email e só tem direito a dar um voto por categoria. Os vencedores serão conhecidos em cerimônia de premiação na noite de 16 de maio, no centro de convenções Frei Caneca, em São Paulo, após o primeiro dia de debates do Tela Viva Móvel, evento organizado pela Converge Comunicações.
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!