Canal Brasil, Globo.com, Ideais e Movile disputam categoria de Foto, TV e Vídeo

Canal Brasil, Globo.com, Ideais e Movile concorrem pela categoria de Foto, TV e Vídeo na edição deste ano do Prêmio Oi Tela Viva Móvel. O Canal Brasil entra na disputa com o aplicativo do programa Larica Total, no qual o usuário encontra as receitas do programa Larica Total feitas pelo apresentador Paulo Oliveira. O app registrou mais de 95 mil downloads.

A Globo.com concorre com a versão móvel dos principais sites do seu portal, como o G1, a Globo News e os telejornais da emissora, entre outros. Já a Ideais inscreveu seu aplicativo Memefier, que substitui os rostos em fotos por memes, utilizando tecnologia de reconhecimento facial. O quarto candidato ao prêmio,  a Movile, aposta no Photo Fun, aplicativo para personalização de fotos, com legendas e molduras, que faz sucesso no mundo todo, não apenas no Brasil.

A votação popular está aberta até 12 de maio no site do evento Tela Viva Móvel. Cada pessoa precisa cadastrar seu email e só tem direito a dar um voto por categoria. Os vencedores serão conhecidos em cerimônia de premiação na noite de 16 de maio, no centro de convenções Frei Caneca, em São Paulo, após o primeiro dia de debates do Tela Viva Móvel, evento organizado pela Converge Comunicações.
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

I accept the Privacy Policy

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.