Bombril realiza campanha com torpedos de voz

A Bombril também aderiu ao marketing móvel. Em sua nova campanha, intitulada "Ô, lá em casa", a empresa está investindo R$ 35 milhões, dos quais R$ 700 mil serão destinados a ações na internet e no celular. A parte móvel está a cargo da SupportComm.
A campanha convidará as consumidoras de Bombril a cadastrarem seus números telefônicos em um hotsite para receber em seguida, de graça, um telefonema de um dos cinco artistas que estrelam os comerciais do produto: os galãs Cauã Reymond, Rodrigo Hilbert, Rodrigo Lombardi e Malvino Salvador e o garoto-propaganda de Bombril, Carlinhos Moreno. Além disso, haverá um número telefônico correspondente a cada um desses artistas para o qual as consumidoras poderão ligar a qualquer hora para ouvir uma mensagem deles. Os números serão divulgados durante a campanha. O custo será o de uma ligação para um celular de São Paulo.
A nova campanha de Bombril incluirá também o sorteio de dez casas, entre maio e setembro. Para participar, é preciso enviar três embalagens de lã de aço Bombril para a caixa postal 886 e responder a pergunta: "Qual é o único produto que tem 1001 utilidades?". A pessoa sorteada poderá escolher de qual dos artistas que atuam na campanha irá receber o prêmio.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.