Publicidade
Início Teletime Sócios da PMóvil criam empresa para campanhas via bluetooth

Sócios da PMóvil criam empresa para campanhas via bluetooth

Sócios da PMóvil, dona da marca Toing, e a publicitária Fabiana Saad fundaram a Blueaxes, uma nova empresa de mobile marketing via bluetooh. Ao contrário de outras companhias desse segmento que realizam ações pontuais montando e desmontando equipamentos, a Blueaxes planeja construir uma rede fixa para interação via bluetooh. "Não queremos trabalhar com equipamentos móveis. É custoso e o retorno não é legal nem para a gente e nem para o cliente", explica Kleber Tolezani, um dos sócios da Blueaxes.
A empresa tem como meta ter pelo menos 50 locais equipados com seus equipamentos bluetooth até o final do ano, entre shopping centers, universidades, casas noturnas e estádios de futebol, principalmente em São Paulo e no Sul do País. O investimento da companhia nessa primeira fase deve ser da ordem de R$ 200 mil.
Os donos dos estabelecimentos comerciais terão direito a uma participação na receita das campanhas da Blueaxes que atingirem seu público. A primeiras ações devem acontecer no segundo semestre, mas alguns testes já foram realizados, como a distribuição via bluetooth do hino do clube paranaense Coritiba durante um jogo da equipe. As arquibancadas do estádio do time têm cobertura bluetooth da empresa. Pela web, os donos dos estabelecimentos comerciais parceiros podem acompanhar e avaliar em tempo real o desempenho de cada campanha.

Notícias relacionadas
Segundo Tolezani, é muito importante aprender qual é o melhor momento e o melhor local para disparar mensagens via bluetooth. Em um estádio de futebol, por exemplo, o ideal é ter cobertura nas arquibancadas, e não nas entradas. E a melhor hora para envio é antes da partida começar e durante o intervalo. "Em shopping centers, o melhor local é a praça de alimentação", afirma. Outro estádio que contará com cobertura fixa da Blueaxes é o Beira Rio, do Internacional de Porto Alegre.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile