TIM contrata nova diretora nacional de vendas

Foto: Ismar Ingber/Divulgação

A TIM anunciou nesta quinta, 30,  o nome de Silmara Máximo para o cargo de diretora de sales consumer & SMB na operadora. A nova liderança na área de vendas da operadora ficará responsável por garantir o desenvolvimento e a gestão comercial com foco no consumidor pessoa física e para pequenas e médias empresas. Ela comandará uma equipe de cerca de 2,9 mil funcionários, além de toda a força de vendas da companhia. 

Máximo vai gerir todos os canais de venda da TIM no Brasil, incluindo lojas próprias, revendas, grande varejo, distribuidores e parceiros comerciais do segmento corporativo. Ela ainda coordenará a comunicação com a equipe comercial, a estrutura e "positivação" das lojas e demais pontos de comercialização da operadora, além da gestão de terminais e suporte a operações comerciais.

Silmara Máximo já teve passagem na TIM, onde trabalhou por cerca de 15 anos, atuando inicialmente na área de logística da TIM Nordeste até chegar ao posto de diretora regional de vendas no RJ, MG e ES, deixando a companhia em 2014. Antes de voltar à tele, a executiva atuava como diretora geral da Stylux Brasil Sistemas de Iluminação.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!