Novo BlackBerry será compatível com 4G brasileiro

O Z10, primeiro smartphone com o novo sistema operacional BlackBerry 10 (BB 10), será vendido no Brasil em versão compatível com as redes de quarta geração (4G) nacionais, na frequência de 2,6 GHz. O aparelho será apresentado à imprensa brasileira em um evento em São Paulo na segunda metade de fevereiro, mas ainda não há uma data exata para o início das vendas no País e nem uma faixa de preço. O Z10 é o primeiro smartphones 4G da BlackBerry.

Notícias relacionadas
O Z10 se juntará ao seleto grupo de smartphones 4G que operam no Brasil, do qual fazem parte também o Motorola Razr HD e, em breve, o Sony Xperia ZQ. O iPhone 5, embora tenha antena 4G, não está preparado para operar na frequência brasileira.

O Z10 é um aparelho full touch, com tela de 4,2 polegadas, memória interna de 16 GB e memória RAM de 2 GB (o dobro da maioria dos smartphones top de linha atuais). Seu processador é dual-core, com núcleos de 1,5 GHz. A câmera principal tem 8 MP, enquanto a frontal, 2 MP. O aparelho tem conectividade NFC, Wi-Fi, Bluetooth e entrada para cartão micros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!