Secretário do Minicom e CEOs da Embratel e Net confirmam presença

O seminário Políticas de (Tele)Comunicações, que acontece no próximo dia 8 de fevereiro, em Brasília, terá entre seus debatedores também a presença do secretário de telecomunicações do Ministério das Comunicações, Roberto Pinto Martins, do presidente da Embratel, Carlos Henrique Moreira, e do presidente da Net Serviços, Francisco Valim.
O mesmo evento terá ainda a presença do ministro das Comunicações, Hélio Costa, do conselheiro da Anatel, José Leite, dos presidentes da Telefônica (Antônio Carlos Valente), Telemar (Luiz Eduardo Falco) e Brasil Telecom (Ricardo Knoepfelmacher); do vice-presidente das Organizações Globo, Evandro Guimarães e mais os diretores executivos das associações Acel (Ércio Zilli), ABTA (Alexandre Annenberg), Abrafix (José Fernandes Pauletti), Abert (Flávio Cavalcanti Jr.) e Telcomp (Luiz Cuza).
O evento é realizado conjuntamente pela TELETIME e pelo Grupo Interdisciplinar de Políticas, Direito, Economia e Tecnologias das Comunicações da Universidade de Brasília (GCOM/UnB). Informações sobre o programa e sobre inscrições estão disponíveis no site www.convergeeventos.com.br ou pelo telefone 0800-771-5028.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!