Publicidade
Início Newsletter TIM entra no ranking de sustentabilidade da B3

TIM entra no ranking de sustentabilidade da B3

A TIM integrou mais uma vez no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da B3. Foi a 12a vez que a operadora figurou entre as empresas que compõem a lista, sendo a operadora do setor de telecom com mais participações consecutivas, segundo informa a própria TIM. Ao todo são 36 ações de 30 companhias, totalizando R$ 1,64 trilhão em valor de mercado. A lista existe há 15 anos.

“O ISE pretende criar um ambiente de investimento compatível com as demandas atuais de desenvolvimento sustentável e, nesse sentido, estimula a responsabilidade ética das empresas. Por isso, estarmos na carteira há 12 anos seguidos. É um reconhecimento muito importante. Além de destacar nossas ações como excelentes opções de investimento, reforça nosso compromisso com uma gestão sustentável e transparente”, diz Adrian Calaza, CFO da TIM Brasil.

O ISE avalia as práticas sociais e ambientais das empresas e analisa diversos aspectos econômico-financeiros, de governança e transparência. Segundo a TIM, a participação na carteira “gera oportunidades para aprimorar e estimular a cada ano a realização de boas práticas na empresa”.

Notícias relacionadas

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile