Conselho da Anatel adia decisão sobre TAC da Algar

Foto: pixabay.com

O Conselho Diretor da Anatel prorrogou a análise sobre proposta de celebração de Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) da Algar Telecom sobre temas relacionados a direitos e garantias dos usuários, fiscalização e interrupções de chamadas.  A prestadora, que tem concessão de telefonia fixa nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Goiás, tem multas no valor de aproximadamente R$ 70 milhões, que poderão ser trocadas por compromissos de investimentos.

De acordo com o relator, conselheiro Aníbal Diniz, o processo ainda está na Procuradoria Federal Especializada da agência, que tem até o dia 28 de dezembro para se manifestar sobre o assunto. Como a última reunião do Conselho Diretor será no dia 12 de dezembro, o tema deverá voltar à pauta somente no próximo ano.

O Conselho também prorrogou a análise da solicitação de ratificação de dispensabilidade de bens imóveis localizados no município de Londrina/PR, por parte da Sercomtel. O pedido é relativo a quatro imóveis. O processo está sob a relatoria do conselheiro Emmanoel Campelo.

Notícias relacionadas

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!