Venda de notebooks amplia mercado da Vex

O aumento das vendas de notebooks ? que deve chegar a 1 milhão de unidades neste ano, segundo estimativas do mercado – expandirá a busca por mobilidade das redes Wi-Fi. A Vex termina 2007 com um total de 1,3 mil hot spots, saindo de 800 no início deste ano. "O número de acessos à rede aumentou 300% de 2006 para 2007", informa o gerente de marketing, Marcos Ferraz. A meta da Vex é totalizar 2 mil hot spots em 2008 e fortalecer a presença internacional, principalmente na América Latina.
A Vex tem parceria com todos os grandes provedores de internet, como UOL, Terra, Ig, entre outros, e além do Brasil oferece redes em Portugal (nos cinco maiores aeroportos), Argentina (80 pontos) e Espanha (900 pontos).
São Paulo lidera em número de hots spots, com 450, vindo logo após o Rio, com 150, e as demais cidades. Além dos notebooks, o aumento do interesse no Wi-Fi também se deve à popularização dos smartphones e o crescimento das cidades digitais. ?Nos EUA o Wi-Fi público convive com o privado trazendo tendo como resultado final o aumento do uso?, diz Ferraz.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!