Telefônica só vende DTH para seus próprios clientes

A Telefônica e a DTHi, sua parceira na comercialização do serviço de TV por assinatura, aparentemente só estão interessadas em vender para quem já seja cliente da Telefônica. Um cliente de Campinas do serviço Net Fone, concorrente da tele oferecido pela Net Serviços, ligou para a central de atendimento solicitando o serviço de TV por assinatura "Você TV". Ouviu do atendente, após fornecer o número de seu telefone, que o serviço só está disponível para clientes da Telefônica.
Segundo fontes próximas à operação da DTHi/Telefônica, o que está acontecendo é que estão sendo feitos ajustes operacionais em função da demanda, e que por isso algumas vendas não estão sendo realizadas, mas que a idéia é vender para qualquer cliente, seja ele da Telefônica ou não.
Este noticiário ouviu, de diferentes pessoas que contrataram ou tentaram contratar o serviço da Telefônica, diversos tipos de relato. Um cliente conseguiu ter o serviço instalado na cidade de Cotia/SP sem problemas, inclusive com um ponto adicional. Mas este cliente ouviu do instalador que ele havia acabado de ser treinado, e que aquela era a primeira instalação de um sistema de DTH que ele fazia.

Notícias relacionadas
Outros relatos ouvidos por este noticiário mostram clientes da cidade de São Paulo que tentaram adquirir o serviço foram informados que não estava disponível na cidade ainda. Alguns clientes ouviram da central de atendimento que havia falta de equipamentos (o que fontes próximas à operação negam). Outros, que "o sinal do satélite não está pegando em todas as regiões".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

I accept the Privacy Policy

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.