Positivo lança celulares de olho na classe C

A Positivo Informática acaba de estrear no mercado de celulares, ampliando a linha de aparelhos Ypi, que até então contava apenas com tablets.

Notícias relacionadas
O lançamento de três modelos com sistema operacional Android, entre smartphones e devices com menos recursos, é a grande aposta da empresa para deslanchar no mundo da mobilidade, sobretudo neste Natal. “Viemos para ser um player importante neste mercado. Não queremos ter uma participação marginal”, comenta Hélio Rotenberg, presidente da companhia.

A ideia, segundo Rotenberg, é ganhar mercado entre os consumidores de devices sem marca, a maioria trazidos da China. Para isto, ele aposta na força no nome Positivo entre a classe C e no prestígio que a empresa ganhou com a venda de computadores e conteúdo educacional. “Inicialmente, vamos distribuir os produtos nas principais lojas de varejo, mas já temos negociação com operadoras”.

Segundo o presidente da Positivo, a intenção da empresa é ter estes dispositivos à venda também no mercado argentino no próximo ano. Os tablets da linha Ypi têm sido vendidos no país vizinho há duas semanas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!