Publicidade
Início Teletime Vivo terá programa-piloto de EV-DO até o final do ano

Vivo terá programa-piloto de EV-DO até o final do ano

O presidente da Vivo, Francisco Padinha, confirmou que a Vivo colocará, até o final deste ano, um piloto comercial do EV-DO (com taxas de até 2,4 Mbps) em São Paulo para perceber como o mercado recebe essa tecnologia. Na terça-feira, 28, o vice-presidente da Vivo, Luiz Avelar, havia comentado na Futurecom, em Florianópolis, que a operadora estava pronta para dar início aos testes de campo.
Padinha diz que não é preciso arcar com grandes investimentos ou com a compra de freqüência para evoluir para o EV-DO. E aproveitou para comentar que o GSM e o TDMA terão, necessariamente, que comprar faixas de freqüência de UMTS para evoluir para a 3G. ?É o que está ocorrendo na Europa?, disse.
Segundo Padinha, a campanha para o Natal está para ser lançada. E ele espera que as vendas superem as estimativas. Sobre os concorrentes, o presidente da Vivo disse que não entrará na guerra de subsídio de aparelhos cujas operadoras vendem celulares a R$ 99 em dez vezes. ?Com a proximidade do fim de ano, os concorrentes, para conquistar usuários, tendem a destruir valor do segmento?, comentou.

Notícias relacionadas

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile