Oi lança mais um celular temático: ?Oi Xuxa?

Depois do ?Oi MTV?, que já representa cerca de 15% das vendas da Oi, a operadora lançou mais um celular temático: trata-se do ?Oi Xuxa?, voltado para o público infantil. São celulares A40 da Siemens, com cores e desenhos atraentes para as crianças, que estarão nas lojas a partir da próxima sexta-feira, dia 1º, e serão vendidos a R$ 249 (plano pós-pago) e R$ 299 (plano pré-pago). As tarifas são as mesmas cobradas nos demais planos da empresa.
A campanha de marketing será agressiva, com comerciais na TV aberta, na TV por assinatura e no rádio. Com isso, a Oi espera que o novo produto represente cerca de 15% de suas vendas até o final do ano. O primeiro lote que vai para as ruas em novembro é de 100 mil aparelhos.
Além das capas diferentes, os celulares ?Oi Xuxa? permitem acesso a um leque especial de serviços desenvolvidos especialmente para o público infantil, como piadas, horóscopo etc ? todos baseados no envio e recebimento de SMS. Dois detalhes curiosos: a mensagem na caixa postal é com a voz da Xuxa e uma das opções de ringtone é a música ?Ilariê?, um dos maiores sucessos da apresentadora de TV.

Notícias relacionadas

Market share

Segundo o diretor de marketing da operadora, Alberto Blanco, a Oi já conquistou entre 3% e 4% de market share em sua área de atuação. ?O mais importante, entretanto, é a nossa participação entre os celulares recém vendidos. Hoje, 50% dos novos celulares vendidos em nossa região são da Oi?, comentou o executivo. Segundo Blanco, 75% da base de usuários da Oi é composta de clientes que vieram de outras operadoras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!