Google apresenta quatro novos formatos de publicidade móvel

O Google lançará nos próximos meses quatro novos formatos de publicidade móvel para os anunciantes que utilizam a Google Display Network, a AdMob e a DoubleClick. Os quatro foram apresentados pela empresa no blog oficial da AdWords.

Notícias relacionadas

O primeiro se chama "Engagement Ads" e consiste em banners que, se clicados pelo consumidor em um site móvel, se expandem e tomam a tela inteira em um anúncio interativo.

O segundo é o "True View Ads", para a AdMob: anúncios em vídeo de tela cheia dentro de apps, mas com a possibilidade de o consumidor pulá-los depois de alguns segundos, tal como acontece hoje com o YouTube na web.

O terceiro formato é o "âncora": um banner preso na parte debaixo da tela de um site móvel e que não some mesmo que o usuário role a tela – pode ser dispensado pelo consumidor a qualquer momento, contudo.

Por fim, o quarto se chama "anúncio de texto estilo revista" e consiste em um anúncio de texto em tela cheia para apps na AdMob. Qualquer anúncio de texto na Google Display Network pode ser adaptado para esse formato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.