Oi e BB lançam cartão co-branded

Conforme adiantado por MOBILE TIME na última terça-feira, 27, a Oi e o Banco do Brasil anunciaram o lançamento de um cartão de crédito co-branded cujos portadores poderão realizar pagamentos via celular em máquinas da Cielo. A solução de pagamento móvel usa tecnologia criada pela Paggo, empresa controlada pela Oi e pela Cielo.

Notícias relacionadas
Nos estabelecimentos comerciais que tiverem uma máquina de POS da Cielo com o logo da Paggo, o cliente não precisará passar o cartão de plástico: bastará informar seu número de celular da Oi ao caixa. Uma mensagem aparecerá em sua tela solicitando a senha do cartão para que a compra seja efetivada.

Inicialmente foram adaptadas algumas milhares máquinas de POS em estabelecimentos comerciais de cinco estados nordestinos: Alagoas, Bahia, Ceará, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte. Em 2012, o projeto será estendido para o restante do País. O cartão será oferecido para toda a base de usuários da Oi e sua emissão e análise de crédito ficará a cargo do Banco do Brasil. Os usuários participarão do programa de relacionamento da operadora, o "Oi Pontos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!