Publicidade
Início Teletime Evento debaterá papel do satélite brasileiro na área militar e no PNBL

Evento debaterá papel do satélite brasileiro na área militar e no PNBL

O projeto do satélite geoestacionário nacional com lançamento previsto para 2014 será um dos principais temas do 11º Congresso Latino-Americano de Satélites. O papel militar do projeto será discutido em painel com a participação do General Celso José Tiago do Ministério da Defesa; Tenente Coronel Marcelo Franchitto e Osvaldo Imamura Catsumi pela Aeronáutica; além de empresas do segmento aeroespacial brasileiro como a Mectron, do grupo Odebrecht, e da francesa Thales.

Notícias relacionadas
O uso desse satélite no Plano Nacional de Banda Larga (PNBL) e as parcerias público/privadas serão também abordados por Maximiliano Martinhão, secretário de telecomunicações do Minicom, Paulo Kapp, da Telebrás, e Himilcon Carvalho, da Agência Espacial Brasileira.

O congresso, organizado pela Converge Comunicações, com o apoio das revistas TELETIME e TELA VIVA ocorrerá nos dias 6 e 7 de outubro no Rio Othon Palace Hotel, Rio de Janeiro-RJ. Mais informações e inscrições através do site www.convergeeventos.com.br ou pelo DDG 0800 77 15 028.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile