Empresa do Grupo Telefônica anuncia parceria com provedor de serviço via satélite

A Telefônica International Wholesale Services (TIWS), empresa do segmento internacional de atacado do Grupo Telefônica, selecionou a Gilat Satellite Networks para fornecer serviços de rede do satélite SkyEdge II e serviços de VSAT no Brasil.
A TIWS fornece serviços globais de telecomunicações para operadoras fixas e móveis, provedores de Internet e provedores de conteúdo e também é responsável pelo fornecimento de serviços internacionais para a Telecomunicações de São Paulo (Telesp), empresa de telefonia fixa, Internet em banda larga e TV por assinatura do Grupo Telefônica no Brasil.
A rede SkyEdge II permitirá à TIWS o provimento de serviços de banda larga via satélite no Brasil, entre eles redes privadas virtuais (VPNs) corporativas e acesso à Internet. "Optamos pela plataforma VSAT SkyeEdgeII da Gilat por ser o sistema mais adequado às nossas necessidades, que combina alta performance com um rico conjunto de recursos e excelente eficiência", disse Mitsuo Shibata, diretor-geral da TIWS no Brasil. "Esta nova rede vai aprimorar o serviço que prestamos aos nossos clientes que têm escritórios espalhados pelo mundo e poderá ter conexão direta com a Internet ou com suas próprias redes corporativas", acrescenta. "Estamos muito animados sobre este acordo com a TIWS, um dos principais operadores no Brasil, pois é um passo na boa relação que já existia entre Gilat e o Grupo Telefônica", completou o vice-presidente da Gilat, Riberio Russell.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!