Publicidade
Início Teletime Empresa do Grupo Telefônica anuncia parceria com provedor de serviço via satélite

Empresa do Grupo Telefônica anuncia parceria com provedor de serviço via satélite

A Telefônica International Wholesale Services (TIWS), empresa do segmento internacional de atacado do Grupo Telefônica, selecionou a Gilat Satellite Networks para fornecer serviços de rede do satélite SkyEdge II e serviços de VSAT no Brasil.
A TIWS fornece serviços globais de telecomunicações para operadoras fixas e móveis, provedores de Internet e provedores de conteúdo e também é responsável pelo fornecimento de serviços internacionais para a Telecomunicações de São Paulo (Telesp), empresa de telefonia fixa, Internet em banda larga e TV por assinatura do Grupo Telefônica no Brasil.
A rede SkyEdge II permitirá à TIWS o provimento de serviços de banda larga via satélite no Brasil, entre eles redes privadas virtuais (VPNs) corporativas e acesso à Internet. "Optamos pela plataforma VSAT SkyeEdgeII da Gilat por ser o sistema mais adequado às nossas necessidades, que combina alta performance com um rico conjunto de recursos e excelente eficiência", disse Mitsuo Shibata, diretor-geral da TIWS no Brasil. "Esta nova rede vai aprimorar o serviço que prestamos aos nossos clientes que têm escritórios espalhados pelo mundo e poderá ter conexão direta com a Internet ou com suas próprias redes corporativas", acrescenta. "Estamos muito animados sobre este acordo com a TIWS, um dos principais operadores no Brasil, pois é um passo na boa relação que já existia entre Gilat e o Grupo Telefônica”, completou o vice-presidente da Gilat, Riberio Russell.

Notícias relacionadas

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile