Algar Telecom anuncia unidade de centro de inovação em Recife

Recife, uma das cidades do Nordeste com melhor cobertura 5G. Foto: Pixabay

Inaugurando escritório em Recife após a aquisição da Smart Telecomunicações na região, a Algar Telecom assinou memorando de entendimento oficializando compromisso de abrir uma unidade do centro de inovação Brain na capital pernambucana. A previsão é de início das atividades na primeira quinzena de outubro.

"Percebemos que poderíamos expandir nosso potencial como plataforma de negócios se estivéssemos mais próximos dos clientes. Recife é um importantíssimo hub de inovação do Brasil e, com a presença em mais esse ponto estratégico, queremos ampliar nossas possibilidades de atuação", afirmou a presidente do Brain, Zaima Milazzo. A nova unidade contará com Edney Valente como executivo responsável, terá 24 posições de trabalho e ficará localizada no escritório da Algar Telecom no Porto Digital.

Hoje, duas unidades do Brain já funcionam nas cidades Uberlândia (desde 2017) e em São Paulo, cuja inauguração ocorreu neste mês de agosto. Focado no desenvolvimento de soluções disruptivas (como novos produtos, serviços ou modelos de negócio) por meio do modelo de inovação aberta e parcerias, o Brain tem Internet das Coisas (IoT), cloud e digitalização como alguns dos principais focos de atuação.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!