Saraiva entra nas smart TVs da Samsung

As TVs conectadas da Samsung ganharam mais um aplicativo vinculado a uma plataforma de vídeo on-demand (VOD). A partir deste mês está disponível o app Saraiva Digital Player, que permite ao usuário comprar ou alugar filmes para serem assistidos por streaming.

Notícias relacionadas
Segundo a Saraiva, seu acervo conta com cerca de sete mil títulos, alguns deles lançamentos feitos simultaneamente à chegada dos DVDs às lojas. São conteúdos de estúdios como Sony Pictures, Warner, Disney, Fox e Paramount, e títulos como “Fúria de Titãs” e “Viagem Ao Centro da Terra 2”. O conteúdo está disponível em áudio original com opções de legenda ou dublagem em português.

O aplicativo está disponível nos modelos Smart TVs Samsung da série 2011 e chega à linha 2012 e aos demais dispositivos inteligentes da marca, como home theaters e Blu-ray players, no próximo mês.

O mercado de TVs conectadas, seus aplicativos e conteúdo será tema da segunda edição do seminário TV Apps, promovido pela Converge, que edita este noticiário, no dia 8 de novembro em São Paulo. Informações pelo site www.convergeeventos.com.br/seminarios/615/index.htm

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!