GVT começa a operar em fase de pré-lançamento em São Paulo

Desde novembro do ano passado, a GVT já tem sinal verde da Prefeitura de São Paulo para a construção da rede na capital paulista, que começou efetivamente no mês seguinte. Oito meses depois, a operadora finalmente começa a atender clientes residenciais, além de pequenas e médias empresas, na cidade. A companhia confirmou nesta segunda-feira, 29, que já iniciou em fase de pré-lançamento a oferta da banda larga fixa, TV paga e telefonia no bairro de Santana, Zona Norte paulistana.

Notícias relacionadas
Em comunicado, a GVT afirma que escolheu o bairro por ser onde a construção da infraestrutura de fibra está mais avançada. Em agosto, os serviços da empresa serão expandidos também para "alguns endereços" dos bairros de Santo Amaro e Tatuapé. A empresa ainda não divulgou oficialmente os planos já oferecidos para os moradores do bairro de Santana. Os planos oferecidos para os clientes paulistanos deverão aparecer no site da operadora nas próximas semanas.

O portal ainda cadastrará interessados em saber mais informações e disponibilidade do serviço. "A entrada da GVT na capital paulista será gradual para assegurar o alto nível de qualidade dos serviços prestados e em respeito à população da região devido à execução de obras para construir dutos e instalar cabos de rede", disse a empresa no comunicado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!