ABTA 2013 apresentará tendências em tecnologia para multiscreen

Acontece durante a ABTA 2013, na próxima semana em São Paulo, mais uma edição dos STA – Seminários de TV por Assinatura. Trata-se de um evento de capacitação profissional voltado a operadores, programadores e profissionais da indústria e que corre paralelamente ao Congresso ABTA 2013. O evento é uma iniciativa do Seta (Sindicato das Empresas de TV por Assinatura) e traz apresentações e debates sobre temas relevantes para o dia a dia das operações.

Notícias relacionadas
Um dos temas mais fortes este ano será o da oferta multiscreen, ou TV everywhere. Convidados internacionais apresentarão as principais soluções disponíveis e debaterão os gargalos tecnológicos do serviço.

A questão da pirataria também será um tema de destaque, em um painel que reunirá especialistas internacionais da área de software, que debaterão as metodologias de combate atual e as tendências futuras.

Os STA também trazem, tradicionalmente, duas apresentações (STA 1 e STA 2) voltadas aos iniciantes do setor de TV paga ou aos que querem reciclar seus conhecimentos. Nestas duas sessões serão destrinchados os princípios básicos de uma operação de pay-TV e da programação nacional e internacional.

A programação completa pode ser vista aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!