Investidores debatem futuro da indústria

Começa nessa terça, dia 2, a Feira e Congresso ABTA 2005, o principal evento de TV por assinatura do Brasil. Este ano, o destaque do evento são os temas relacionados a novas tecnologias, como digitalização das redes de cabo, WiMax, telefonia e novos serviços.

Bruce Churchill, CEO da DirecTV Latin America, principal responsável pelo processo de fusão das duas operações de DTH brasileiras, Sky e DirecTV, faz a palestra de abertura do segundo dia do evento. Será a pimeira vez que a DirecTV falará em público sobre sua visão do mercado brasileiro depois que o processo de incorporação das plataformas foi anunciado.

Após a palestra de Bruce Churchill, fazem apresentações Jorge Nóbrega, principal executivo do grupo Globo para os investimentos em TV paga, e Maurício Ramos, do grupo Liberty Global, braço da Liberty Media para a América Latina.O tema são as perspectivas, do ponto de vista dos principais grupos de comunicação atuantes na América Latina, sobre o futuro do negócio de TV paga diante das novas tecnologias e oportunidades.

Notícias relacionadas

Rômulo Pontual, CTO da DirecTV Group e responsável pela definição das novas tecnologias do grupo inclusive nos EUA, fala sobre as melhores maneiras de converter em resultados concretos as inovações tecnológicas e novos serviços e como a DirecTV tem trabalhado nesse sentido nos EUA, onde já tem mais de 14 milhões de assinantes.
Mais informações sobre a ABTA 2005 estão disponíveis no site www.abta2005.com.br ou pelo telefone (11) 3120-2351.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!