Publicidade
Início Newsletter TIM renova com agência BETC Havas após concorrência para publicidade

TIM renova com agência BETC Havas após concorrência para publicidade

TIM

A TIM renovou contrato com a agência de publicidade BETC Havas até 2024, informou a operadora na noite desta última terça-feira, 28

O acordo foi comunicado ao mercado como uma transação entre partes relacionadas, visto que o grupo Havas é controlado pelo conglomerado francês de mídia Vivendi, maior acionista individual da Telecom Italia (controladora da TIM).

Pelo acordo válido até abril de 2024, a BETC Havas vai receber R$ 59,6 milhões. A agência de publicidade saiu vencedora de uma concorrência (RFQ, ou Request For Quotation) iniciada em janeiro e da qual participaram três empresas convidadas pela TIM. “O vencedor obteve a melhor pontuação, tanto técnica como comercial”, apontou a operadora.

Notícias relacionadas

“O processo decisório da Companhia foi conduzido de forma independente, sendo examinado e recomendado para aprovação pelo Comitê de Auditoria Estatutário e, posteriormente, examinado e aprovado pelo Conselho de Administração da Companhia”, prosseguiu a TIM, no comunicado ao mercado.

O BETC Havas já detinha a conta da TIM após a integrar em suas operações a Havas+, que havia vencido concorrência da operadora em 2019 ao lado da agência Squadra. Segundo informações do portal Meio & Mensagem, posteriormente a TIM decidiu concentrar toda a conta publicitária em uma única agência, rompendo com a segunda e ficando apenas com a Havas+.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile