HBO Max anuncia parceria com teles; confira as ofertas

A HBO Max, plataforma de streaming por assinatura da WarnerMedia, anuncia que, já no seu lançamento, marcado para esta terça-feira, dia 29 de junho, estará disponível no Brasil não apenas em hbomax.com e lojas de aplicativos, mas também por meio de parceiros locais como SKY, DirecTV GO, Claro, Oi, Vivo, Mercado Livre e Tim Mobile, entre outros, que oferecerão a plataforma como parte integrante dentre suas ofertas ou por meio de descontos e métodos de pagamento diversificados.

Notícias relacionadas

A HBO Max é a nova plataforma de entretenimento com conteúdo projetado para cada membro da família. Com séries, reality shows, filmes, documentários e conteúdos infantis, é o único destino onde os fãs podem ver com exclusividade todas as produções mais famosas de marcas como HBO, Warner Bros., DC Universe, Cartoon Network e Max Originals, além da Champions League.

Sky

A Sky anunciou que clientes pós e pré-pago, de acordo com o pacote contratado, poderão contar com os conteúdos da HBO Max. Os assinantes pós-pago que contratarem os pacotes 2021 (Easy, Fun e Mega) + à la carte HBO ganham um desconto da SKY na fatura de R$ 18,00 nos primeiros três meses. Já os clientes pré-pago que realizarem uma recarga ou adquirirem os combos Básica ou Programada com os a la cartes HBO ou Cinema por 30 dias, também poderão acessar o HBO Max. Além disso, o cliente poderá ver o conteúdo em até três telas simultaneamente e configurar até cinco perfis diferentes de usuário, informa a Sky.

Oi TV

Já a Oi anunciou uma oferta com quatro meses de acesso ao HBO Max. Clientes de todo o Brasil que assinarem o serviço de internet com telefonia fixa exclusivamente pelo site da operadora, até o dia 31 de agosto de 2021, receberão o benefício pelo mesmo valor da oferta contratada.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!