Publicidade
Início Newsletter HBO Max anuncia parceria com teles; confira as ofertas

HBO Max anuncia parceria com teles; confira as ofertas

A HBO Max, plataforma de streaming por assinatura da WarnerMedia, anuncia que, já no seu lançamento, marcado para esta terça-feira, dia 29 de junho, estará disponível no Brasil não apenas em hbomax.com e lojas de aplicativos, mas também por meio de parceiros locais como SKY, DirecTV GO, Claro, Oi, Vivo, Mercado Livre e Tim Mobile, entre outros, que oferecerão a plataforma como parte integrante dentre suas ofertas ou por meio de descontos e métodos de pagamento diversificados.

Notícias relacionadas

A HBO Max é a nova plataforma de entretenimento com conteúdo projetado para cada membro da família. Com séries, reality shows, filmes, documentários e conteúdos infantis, é o único destino onde os fãs podem ver com exclusividade todas as produções mais famosas de marcas como HBO, Warner Bros., DC Universe, Cartoon Network e Max Originals, além da Champions League.

Sky

A Sky anunciou que clientes pós e pré-pago, de acordo com o pacote contratado, poderão contar com os conteúdos da HBO Max. Os assinantes pós-pago que contratarem os pacotes 2021 (Easy, Fun e Mega) + à la carte HBO ganham um desconto da SKY na fatura de R$ 18,00 nos primeiros três meses. Já os clientes pré-pago que realizarem uma recarga ou adquirirem os combos Básica ou Programada com os a la cartes HBO ou Cinema por 30 dias, também poderão acessar o HBO Max. Além disso, o cliente poderá ver o conteúdo em até três telas simultaneamente e configurar até cinco perfis diferentes de usuário, informa a Sky.

Oi TV

Já a Oi anunciou uma oferta com quatro meses de acesso ao HBO Max. Clientes de todo o Brasil que assinarem o serviço de internet com telefonia fixa exclusivamente pelo site da operadora, até o dia 31 de agosto de 2021, receberão o benefício pelo mesmo valor da oferta contratada.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile