A TIM está procurando parcerias com pequenas e médias empresas em São Paulo. Segundo a operadora nesta segunda, 29, tratam-se de oportunidades para parceiros no programa TIM Business Partner (TBP) que tenham experiência no segmento de vendas para o mercado corporativo (B2B).
A tele diz se tratar de uma etapa da estratégia de expansão da empresa, e que oferece uma política de remuneração "agressiva", além de conhecimento necessário para desenvolvimento de negócio. Os interessados "devem ter experiência em vendas diretas e indiretas, espírito empreendedor para investir no segmento de telecom, gestão de equipe e foco no mercado de PME".
As oportunidades são para a região metropolitana da capital São Paulo e mais 14 cidades paulistas: Campinas, Ribeirão Preto, Piracicaba, Sorocaba, Americana, Rio Claro, São Carlos, Araraquara, São José do Rio Preto, Barretos, Presidente Prudente, Araçatuba, Bauru e Marília, embora a empresa diga que "outras cidades do estado" também estão incluídas.
Interessados podem entrar em contato pelo email parceria_smb@timbrasil.com.br ou realizar um cadastro no site da TIM.
Ação solidária
A TIM também anunciou nesta segunda-feira uma parceria com a rádio Transcontinental FM para um projeto de divulgação do comércio. A ideia do "Ação Solidária" é ajudar pequenos comerciantes a enfrentar a crise da pandemia do coronavírus. Locutores da emissora divulgarão todos os dias os serviços e produtos comercializados, bem como os contatos e redes sociais. A ação vai até 11 de julho. Interessados podem se cadastrar no site da rádio.