TIM busca parcerias para vendas B2B em São Paulo

A TIM está procurando parcerias com pequenas e médias empresas em São Paulo. Segundo a operadora nesta segunda, 29, tratam-se de oportunidades para parceiros no programa TIM Business Partner (TBP) que tenham experiência no segmento de vendas para o mercado corporativo (B2B).

A tele diz se tratar de uma etapa da estratégia de expansão da empresa, e que oferece uma política de remuneração "agressiva", além de conhecimento necessário para desenvolvimento de negócio. Os interessados "devem ter experiência em vendas diretas e indiretas, espírito empreendedor para investir no segmento de telecom, gestão de equipe e foco no mercado de PME".

Notícias relacionadas

As oportunidades são para a região metropolitana da capital São Paulo e mais 14 cidades paulistas: Campinas, Ribeirão Preto, Piracicaba, Sorocaba, Americana, Rio Claro, São Carlos, Araraquara, São José do Rio Preto, Barretos, Presidente Prudente, Araçatuba, Bauru e Marília, embora a empresa diga que "outras cidades do estado" também estão incluídas.

Interessados podem entrar em contato pelo email parceria_smb@timbrasil.com.br ou realizar um cadastro no site da TIM.

Ação solidária

A TIM também anunciou nesta segunda-feira uma parceria com a rádio Transcontinental FM para um projeto de divulgação do comércio. A ideia do "Ação Solidária" é ajudar pequenos comerciantes a enfrentar a crise da pandemia do coronavírus. Locutores da emissora divulgarão todos os dias os serviços e produtos comercializados, bem como os contatos e redes sociais. A ação vai até 11 de julho. Interessados podem se cadastrar no site da rádio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.