TIM vai abrir 30 novas lojas no estado de São Paulo

A operadora de telefonia TIM abrirá 30 lojas no estado de São Paulo, a maioria em cidades onde chegará com o sinal 4G este ano.De acordo com a companhia, a intenção é aumentar a capilaridade inaugurando pontos de vendas em bairros populosos, centros comerciais e shoppings em Barueri, Diadema, Carapicuíba, Itaquaquecetuba, Suzano, Taboão da Serra, Praia Grande, Guarujá, Jundiaí, Piracicaba, Limeira, Marília e Indaiatuba.

Notícias relacionadas
Guarulhos, Osasco, São Bernardo do Campo, Santo André na região metropolitana, e, Campinas e Ribeirão Preto no interior do Estado, estão entre os municípios que já contam com 4G, mas receberão novas lojas neste ano. Na capital, a TIM deve abrir novas unidades em bairros da região sul e leste.

Parceria e investimento

O modelo de criação de lojas da operadora funciona por meio de parceria com investidores. Para entrar no negócio, a pessoa (investidor) deve passar por um processo de adesão e investir no mínimo R$ 200 mil. De acordo com a TIM, o prazo para o retorno do dinheiro empregado é de 15 a 24 meses.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!